quinta-feira, 7 de abril de 2011

Já não é o que era ! :x*

por tempos pensei que finalmente tinha encontrado o que sempre tinha imaginado para mim ..
Mas afinal , talvez fosse apenas uma mera ilusão , ou até uma desilusão . Fiz textos antes deste que nem eu conseguia explicar o significado , porque quando penso em ti tudo perde o seu sentido !
Não pensem que este texto é sobre um rapaz pelo qual estou apaixonada , pois enganam-se , porque para mim o amor que tenho para dar neste momento não se dedica a rapazes sem coração ou amor algum para dar ! Mas sim , a simples amigos ..
O melhor que se pode ter na vida , são os amigos ! Quer acreditem , quer não , o verdadeiro amor não é na pessoa que pertendemos passar o resto das nossas vidas ao lado dela , mas sim dos nossos amigos ! Porque por vezes ficamos muito tempo sem nos ver , e é isso que fortalece a nossa relacção !

 - É deles que nós precisamos , quando estamos doentes , tristes , alegres , desiludidos , iludidos , sem paciência , com paciência ! Precisamos deles SEMPRE !

Mas por vezes , sentimos que já não é como de antes uma das nossas amizades , e por infelicidade minha não é uma amizade qualquer , é talvez de longe a melhor amizade que já devo ter tido ! Mas por vezes quando pensamos que já conhecemos essa pessoa , é na altura que ela nos apunha-la pelas costas ..

Pensei que isto fosse durar por muito tempo , mas sinto que esta amizade , para ti não passou de um divertimento ! E que eu fui preencher o lugar de uma outra amizade tua ! :x*

3 comentários: