sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gémea «3

 - Tudo o que posso dizer que me interessa é a minha gémea / melhor amiga *
 Marta Elisa Melo Pinheiro , és aquela pessoa a quem eu sei que posso contar tudo , pedir opiniões , divertir-me , inventar nomes malucos , afastarmo-nos mas depois aproximarmo-nos outra vez , os atrofios , os treinos , os momentos ctg , TUDO MARTA !

 - És aquela pessoa que eu posso dizer , é uma amiga , daquelas amigas verdadeiras , ainda mais és a minha melhor amiga !

  * Sincera ;
  * Única ;
  * Compreensiva ;
  * Linda ;
  * Boa jogadora ;
  * Especial ;
  * O QUE TUDO DESEJEI NA MINHA VIDA INTEIRA !

 Desculpa se alguma vez te magoei por coisas sem anexo , mas por vezes não penso !
 - amo-te com todas as forças que existem em mim ;; amo-te , amo-te e amo-te «3

Sem comentários:

Enviar um comentário