sábado, 2 de abril de 2011

Confusa :x

 - Tudo o que fazemos na vida existe um senão , ou um talvez , agora é que percebo quando alguém muito importante me dizia isto !
 - Porque agora , não sou aquela pessoa que tenta ajudar a resolver o problema , mas sim a pessoa que precisa que a ajudem a resolver o problema :C
 - Sim , tenho amigas (os) que me ajudam muito , e isso mostra-me que tenho amigos verdadeiros , e que estaram lá sempre que precisar !
 - Mas é dificil quando não depende só de nós , mas sim de uma (as) outra pessoa *
 - Acreditem é muito mais fácil ajudar , do que estar na situação de que precisem ser ajudados .
 - Mas como na vida nada é simples , é so esperar que tudo se resolve , mas não é guardando só para si , mas desabafan-do com alguém que acreditas que vai estar sempre lá!  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário