segunda-feira, 4 de abril de 2011

JUST A DREAM ..


Ás vezes deseja-se tanto que acaba por nunca acontecer...
Trabalha-se, trabalha-se e trabalha-se até que um dia o nosso corpo acaba por ceder a tanto esforço e não consegue aguentar mais!
E ficamos a pensar: Será que se parar durante uns tempos vou ficar para trás e não vou conseguir alcançar o que sempre quis ?
A resposta que obtive na minha cabeça naquela altura foi , SIM , por isso tentei recompor-me durante mais uns tempos , mas neste caso o meu joelho já não aguentava de tanto esforço que acabou por piorar e me fazer parar mesmo.
Desde então treinos condicionados , e isso aborrece-me um pouco , porque paro um pouco para pensar e chego á conclusão que é um pouco chato estar 1 hora e meia a trabalhar o meu futuro contra uma PAREDE BRANCA !
 Mas depois , volto á realidade e determino o meu futuro , num futuro melhor ! Porque aquela parede branca pode ser o inicio de uma carreira fabulosa e inexplicável no mundo do VOLEIBOL ! «3
A partir de hoje vou tentar sempre ser mais compreensiva quando estiver a trabalhar naquela PAREDE BRANCA , e vou pensar para mim tudo isto que acabei de escrever neste texto e certamente vou empenhar-me mais quando estiver um pouco mais desmotivada ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário