sábado, 2 de abril de 2011

VOLEIBOL (L)

                                  IMAGEM POR : SOUTO GONÇALVES :)

- Como já disse noutros sitios , o voleibol faz parte da minha vida !
 - É dificil parar de pensar em voleibol quando se gosta muito , ou até quando se ama . Voleibol , é o que me faz sentir bem , quando estou preocupada , aborrecida , chatiada , triste , consigo esquecer tudo quando pego na bola de volei e começo a jogar !
 - É o que me faz querer ser melhor e lutar por certos objectivos que tenho para com o voleibol , é o que me faz saltar da cama bem cedo sabendo que em poucas horas vou poder treinar !

 - Mas agora tudo se complicou , fiquei lesionada , uma lesão um pouco grave mas nada de mais ! Mas algo que pode me fazer nunca mais jogar voleibol :c

 - Sim , sou muito teimosa , e não ouço quando me dizem para parar . E assim fico pior e prejudica-me cada vez mais !

 - Queria pedir desculpa ás pessoas que tentaram me ajudar e que eu dei '' um coiçe '' porque queria era treinar !
 - Desculpei-me , mas como vocês já sabem eu sou assim , e vocês conhecem-me muito bem desde pequena :x
 - Desculpe se magoei alguém com a minha atitude um pouco egoista , mas fico muito triste quando estou lá e sei que não estou a fazer muito para evoluir ! Que me passaram á frente na evolucção e que não há volta a dar !
                                                      DESCULPEM !

Sem comentários:

Enviar um comentário